domingo, 12 de junho de 2011

That Night


That Night

      A noite já havia estendido seu longo manto negro sobre o céu, todos estavam em uma longa discussão sobre para onde iriam. Thomas estava ao lado de Elizabeth. Suas mãos estavam entrelaçadas, e seus corpos ligeiramente próximos. A respiração de Thomas falhou por um instante, ele virou-se para Elizabeth e olhou em seus olhos.
     - Feche os olhos – Disse ele suavemente.
     Elizabeth fechou os olhos, e Thomas aproximou-se permitindo que os lábios de ambos se tocassem. Ele afastou-se e ela o encarou, como se ainda não entendesse bem o que havia acontecido.
     - Eu queria saber se você realmente era doce... – Thomas permaneceu a olhando nos olhos.
     - Mas você descobriu se eu sou doce mesmo? – Perguntou ela.
     - Ainda não, eu preciso de mais pra saber – Thomas respondeu.
     Elizabeth tentou disfarçar a timidez olhando para os lados e consecutivamente colocando uma das mãos sobre o rosto.
     - Agora eu fiquei sem graça – Ela sorriu ao dizer.
     - Tudo bem – Thomas sorriu e a abraçou.
     Eles permaneceram abraçados por algum tempo, suas mãos continuavam entrelaçadas. Por um instante pareceu que alguém havia tido uma ótima idéia para terminarem aquela noite. Thomas sentiu um leve puxão em seu braço. Elizabeth o estava encarando com uma feição de desejo.
     - Me dá um selinho?
     Sem pronunciar nenhuma palavra se quer Thomas a beijou. Aquele momento lhe pareceu único, como se nada pudesse ser comparado a tal. Após seus corpos tomarem distância um do outro, suas mãos voltaram a entrelaçarem-se.
     - Eu pedi um selinho...
     - E eu pedi mais... – Thomas respondeu com um sorriso no rosto.
     - Bom. Era pra ser só um selinho... – Elizabeth compartilhou do sorriso de Thomas.
     - Já que você insiste, pode ser.
     Todos já estavam bem à frente, os dois caminharam juntos de encontro a eles.

"I could stay lost in this moment forever
I don’t wanna close my eyes and
I don’t wanna miss a thing
I’m close to you, feeling your heart beating
I just wanna stay with you in this moment forever
Forever and ever"

Um comentário:

  1. Amei seu blog ele se encaixa em varios momentos ocorrentes da minha vida , queria pedir um favor se tem como vc seguir o meo blog estou começando ainda http://rock-apenasumagarota.blogspot.com/2011/06/incertezas.html brigada ^^

    ResponderExcluir