sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Abraço Coletivo


Abraço Coletivo

     Após aqueles indeletáveis acontecimentos, Thomas estava cansado, exausto, fraco de ânimo, e com os sentimentos feridos, a raiva e a decepção assolavam em seu coração, era preciso de um momento para descançar, esquecer de tudo o que havia acontecido, um tempo para recuperar o sorriso e a sua infindável confiança, um tempo para desenhar a margem e criar um novo roteiro para seguir, um tempo para sentir-se feliz como se o sol brilhasse intensamente durante todo o dia e a lua emergisse de trás das nuvens ao lado das mais brilhantes estrelas, trazendo os mais vivázes dias.
     Kamapu aproximou-se de Thomas, sentou-se ao seu lado, extendeu o braço direito pelas costas dele abraçando-o. Thomas olhou para ele. Kamapu serenemente sorriu.
     - Ow! É o seguinte, eu tava combinando com o Samuel e ele vai passar essa semana lá em casa e eu quero que você vá também. E ae o que acha?
     Thomas suspirou, olhou para baixo. Pensou - Algo desnecessário já que era isso que ele precisava - Olhou para Kamapu e descretamente sorriu.
     - Tá bom. Eu vou. - Fez o sorriso crescer, já que aquela era a chance que ele precisava para expairecer.
    
     Dois dias depois, estavam todos reunidos em frente ao escritório de contabilidade. Samuel e Kamapu divertiam-se conversando com a Colombianita, Thomas apenas ria das graças de seus amigos. A noite seguiu contagiante com as brincadeiras de Samuel e Kamapu até a chácara. Ao chegar, descer do carro e olhar para os lados, Thomas se deparou com um lugar imensamente lindo e tranquilo, era como se estivesse em outra dimensão, mesmo com toda aquela escuridão da noite, era possível sentir a bela energia vinda dali.
     A bagunça e a animação dos garotos era tão grande que acabaram adormecendo aproximadamente 4:00 Hrs da manhã.
     O dia amanheceu, o sol invadiu a sala através das janelas. Após despertar por algumas vezes e se deparar com seus amigos ainda adormecidos, Thomas fora acordado com um abraço coletivo, Samuel e Kamapu pularam na cama onde dormia, e abraçaram-no intensamente.
     - Acorda Thoto ♥ - Disse Kamapu carinhosamente brincando com Thomas - Haha.

     Após tomarem um calmo e delicioso café da manhã, ambos correram para fora da casa.
     - Aaargh ! - Gritou Thomas ao saltar nas costas de Samuel. Enormes sorrisos brotaram de seu rosto, tinha dormido super bem, e acordado ainda melhor, um bem estar tomara conta de seu corpo por inteiro.  Esse bem estar se estabeleceu por todos os dias que permaneceu ali, os dias foram sem dúvida alguma muito bons, aquela grande amizade entre eles aflorou ainda mais durante aquela semana, juntos voltaram a ser crianças, coisa que desejavam ser para o resto de suas vidas. Aqueles sorrisos tornaram-se grandes gargalhadas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário