Solidão
O sol brilhava forte, o ar estava extremamente quente, a pele queimava ardente em calor. Thomas caminhava solene ao lado de seus amigos. Os indivíduos sessaram os passos diante de um imenso espelho azul. Memórias foram guardadas, talvez eternizadas através de fotos.
Juntos caminharam até um local comum para todos, um lugar onde jaziam diáriamente. Sentaram-se os tres amigos. O calor castigáva-os, mas um frio atormentava Thomas por dentro, um sentimento estranho, talvez incomum para os outros, mas não para ele, uma solidão assolava seu coração. Mesmo estando acompanhado era como se tivesse sido esquecido, como se tivesse sido largado.
- O que aconteceu comigo? Eu estava tão bem até agora à pouco ... - Pensou. As palavras sumiram de sua boca, fugiram para o interior de sua mente que persistia em lembrar-lhe detalhes inóspitos de seu passado. Sua respiração era lenta, um suspiro de cada vez. Seu corpo não estava eletrizado como nos outros dias, suas mãos não encontravam-se inquietas, pelo contrário, rabiscavam palavras em um papel.
"I don't want hear your fucking voice tell me your fucking lies bitch!"
"I don't want see your fucking face, sucks!"
"I want run away ... So far away, to live alone."
"I know the true and I don't want stay with you. I need stand alone."
Uma garota aproximou-se de Thomas, uma linda garota, sentou-se ao seu lado. Thomas apertou o papel entre suas mãos, omitindo os fatos ali descritos.
- Você está bem? - Pronúnciou a garota.
- Estou ... - Minunciosamente respondeu.
Já não conseguia mais destinguir o que era bom ou ruim dizer a ela, já não conseguia mais estar ali ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário