Todos os Meus Passos
O sol estava excaldante, o dia estava bem quente, porém, naquele momento uma leve brisa percorria por aquele caminho, os pés descalsos caminhavam pelo asfalto, a sombra era sua única companheira. O vento batia em seu rosto esvoaçando seu cabelo, suas mãos inquietas insistiam em querer arrumá-lo. Apesar do tempo fazer com que o chão ficasse muito quente, seus pés não ardiam, pelo contrário, insistiam em querer caminhar sem parar. Olhou para cima e simultâneamente abriu os braços, girou os pés levando seu corpo junto, fazendo movimentos espirais, o céu estava belo, as nuvens transformávam-se em desenhos como na imaginação de uma criança que se deita em baixo de uma grande árvore para observá-las.
Distraído pela felicidade, Thomas não percebera que alguém se aproximara.
- Heey Thominhaas ♥ - Pronúnciou-se uma voz doce e suave, extremamente linda.
Ao ouvir, Thomas parou os rodopeios instantâneamente, virou-se, de seus olhos emergiram brilhos irradiantes e de sua boca surgiram sorrisos intensos, deparou-se com uma pessoa que até então era desconhecida - Na verdade nem tanto, a conhecia apenas por foto e video, conversavam muito, a internet e o telefone eram seus meios de ligação - Ambos correram diretamente de encontro um ao outro, Alice deu um salto e agarrou Thomas intensamente .
- Eu não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo - Ofegantemente disse ao abraçar Alice - Como você veio parar aqui?
- Eu também não sei, simplesmente segui meu coração e cheguei até você ! - Disse Alice ao segurar o rosto de Thomas e olhá-lo dentro dos olhos antes de beijá-lo.
Thomas levantou a cabeça, olhou para os lados e percebeu estar em um lugar no qual não desejava estar, aquela felicidade havia se acabado ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário