Amor & Amizade
Um sinal ecoou pelos corredores do colégio, rápidamente, Samuel, Eros e Thomas percorreram os corredores escada a baixo. No pátio, ainda havia uma grande concentração de pessoas. Ambos estavam com os olhos atentos, aparentemente a procura de alguém. Eros correu até o cantina, próxima ao portão.
- AÊ !! Eu quero Schweppes, me dá ! - Disse enquanto tomava a latinha das mãos de Oliver.
Samuel correu e pulou nas costas de Oliver. Ao olhar para o lado Thomas tomou distância, correu e em seguida saltou caindo por cima de Oliver e Samuel. Por um segundo os tres ficaram empilhados, no segundo seguinte, ambos desmoronaram no chão.
- AÊ ! Montinhooo !! - Eros gritou ao se literalmente se jogar por cima dos meninos.
Todos formavam um circulo em torno do banco que por eles havia sido posto rente a parede. Pela ordem seguiam-se Naah e Eros, Oliver que abraçava sua então namorada Luh, Anne, Dafy, e Cah, sentados no banco estavam Samuel, Thata no colo de Thomas e Clau. Um clima muito bom pairava sobre o local, todos pareciam muito animados mesmo sem motivo algum. Poucos minutos depois, todos momentaneamente despediram-se e foram para suas respectivas salas.
Aproximadamente 7 Hrs da noite o celular de Oliver tocou.
- Oi - Atendeu.
- E ai, vocês já vão descer?
- Já vamos sim. Agente já tá terminando aqui.
- Ok. Agente tá aqui em baixo. Beijos - Luh despediu-se e desligou.
Oliver foi até a mesa de Thomas.
- As meninas já estão lá em baixo.
- Tá bom, eu já terminei esse desenho aqui, vou deixar o outro para amanhã - Thomas.
Thomas e Oliver desceram as escadas, e ao sair encontraram Luh e Thata a sua espera.
Uma noite linda encobria o céu com brilhantes estrelas e uma enorme lua. Os dois casais caminhavam pelas ruas da cidade. Como sempre, Oliver e Luh novamente brigavam por pouca coisa, mais atrás Thomas caminhava abraçado com Thata enquanto mostrava-lhe uma música no celular de Oliver.
- Amor olha esta música que legal - Apertou o play.
This conversation didn't mean anything to you ♪
A música extendia-se em um tom pesado sobre gritos e um refrão cantado.
Pouco depois de passarem pela matriz, Thomas parou e segurando uma das mãos de Thata olhou-a profundamente dentro dos olhos. Thata tentou pexá-lo, mas o esforço foi em vão.
- O que foi? Por que você parou? - Questionou Thata.
- Nada. Não aconteceu absolutamente nada. Eu só parei para observar a paisagem - Extendeu um sorriso pelo rosto - E ver a minha bailarina dançar - Nesse momento, lançou um olhar sedutor e penetrante.
Thomas girou Thata como uma bailarina dentro de uma caixinha de música, deixando-a a poucos sentimetros de seu rosto, paralizando-a com seu fumegante olhar.
- Ahh ... - Thata suspirou sem palavras - Você é tão fo ... - Fora interrompida por um beijo.
Mais a frente, sentados no chão, frente ao muro de uma escola em uma rua escura, Oliver e Luh já haviam feito as pazes e se abraçavam como nunca.
A noite extendeu-se desta forma. Permaneceu limpida e feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário