sábado, 9 de abril de 2011

Mais Uma Vez



Mais Uma Vez

      Por que é tão complicado compreender? Por que parece ser tão difícil encontrar o caminho correto? É tão reconfortante poder sentir-se bem novamente. Mas tão... “Gélido” perceber que novamente não será desta vez. Tão frustrante ouvir aquilo que seus ouvidos há tempos já deveriam estar acostumados a enfrentar. E tão comum sentir-se sozinho. Sozinho outra vez. Como se o mundo inteiro fosse engolido pela escuridão que há em mim. Como se os espinhos crescessem novamente, cortando e se arrastando entre as veias. Como sentir o sangue escorrer pelo corpo, mesmo não havendo ferimentos reais. Nenhum que possa ser visto. Nenhum que possa transmitir a dor. Dor aquela que remédio algum poderá curar. Dor que apenas o tempo poderá cicatrizar.
     Novamente o sonho se desfez.
     Talvez esteja cansando de viver e permanecer sem brilho no olhar. O melhor a se fazer seria desistir de algo que não irá mudar? Desistir de conhecer o que pensava ser verdadeiro? Cortar os laços com o passado e fortalecer as marcas que em mim restaram?
     Talvez... Seja muito mais gratificante esquecer o ilusório e viver o real. Apenas acreditar. E não voltar atrás. Pois sei que nada disso irá mudar... – Thomas

 “Mais uma vez meu coração entrego em suas mãos
Mais uma vez sigo na mesma direção
Mais uma vez sozinho pela contramão”

“All good things gone to an end…
Pensando em mim,
Cansei de esperar agora que sei que o tempo não pode
Mais dizer por quanto tempo vou viver no meu sonho
Onde nada é real
Parece tudo bem, mas sei que vou sofrer...
Como entender? Como aceitar?
O que é bom sempre tem um final”

Nenhum comentário:

Postar um comentário