Don't Go
Mais uma noite encobria aquele dia, Thomas encontrava-se sentado em sua cama. Debruçou-se para dentro de seu guarda-roupas, pegou uma pequena caixa de madeira modestamente pintada a mão, decorada com um grande coração colorido em cada lado, e na tampa, fitas e pequenas estrelas sobre o nome escrito - Thomas. Colocou a pequena caixa dentre as pernas, em seguida, levemente moveu a tampa, retirando-a - Suspiro - Pegou a primeira coisa que avistou, um bonequinho do mickey envolto com um laço amarelo.
- Madellaine - Não pode conter o sorriso - Como você me faz falta ... Ninguém, somente eu sei o quanto ...
Devolveu-o novamente para o interior da caixa. Moveu os olhos sobre ela e ao avistar pequenas letrinhas, logo as pegou.
- Kamapu - Por um momento conteve um sorriso, mas não por muito tempo - Bons momentos nós passamos ... E concerteza eles irão ficar - Fechou a mão com as letrinhas e levou-a ao peito - Para sempre aqui.
Encostou a cabeça na cabeceira da cama e levemente girou a cabeça para o lado, permitindo que seus olhos corressem por todo o quarto. Talvez tentando evitar uma possível depressão, guardou as letrinhas no interior da caixa e colocou-a de velta ao seu devido lugar. Quando estava prestes a fechar a porta do gurda-roupas, avistou um óculos escuro, marrom de aparência feminina. Lembrara-se de que avia ganhado de uma amiga que conhecera a pouco tempo, mas que já oucupava um grande lugar em seu coração.
- Por que será que as pessoas a quem nos apegamos são tiradas de nós tão rápidamente? - Lembrou-se tambem de que essa amiga estava de partida.
Fechou a porta do guarda-roupas sem ao menos tocar no óculos. Deitou-se na cama e olhando para o alto enquanto sentia seu coração pulsar, porém antes que aquela saudade se tornasse algo ruim, Thomas lembrou-se de uma frase que outrora havia ouvido de um amigo.
"Amigos são como estrelas, nem sempre as vemos, mas elas sempre estão lá"
Confortou-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário