Tons de uma melodia
Para: Alice.
Eu poderia escrever uma canção só para te mostrar o quanto eu quero que este tempo acabe logo para que eu possa te ter aqui em meus braços, porém uma também imensurável vontade de fazer o tempo parar para novamente poder sentir cada segundo, consome meus dias. O tempo que rapidamente passa deixa uma grande saudade, mas leva consigo grandes prazeres já vividos, e que serão guardados com toda a vontade nas gavetas mais preciosas da memória. Os dias que se seguem silenciosamente aguardam a chegada de novas cores para complementar ainda mais essa imensa e interminável busca pela filosofia da vida.
Os tons desta melodia combinam com o brilho dos teus olhos que agora não posso ver, mas que em breve poderei senti-los próximos à mim.
O meu peito anseia por esse novo recomeço ao mesmo tempo em que sangra ao sentir o fim iminente. Finalmente queria te dizer que o mundo está aqui para que possamos viver independentemente de escórias que freiam a sua frente, apenas siga o caminho do meio, e me encontrará ao final.
Mil beijos no coração.
Thomas
Nenhum comentário:
Postar um comentário